Pedrazzini 35 anos

Em 1991 eu tinha 15 anos de idade. Era meu primeiro ano no ensino médio, eu estudava de manhã e na parte da tarde eu ajuda meus pais na Pedrazzini.

    Neste mesmo ano inauguramos nossa primeira loja, a empresa já tinha bons anos de estrada. Na parte da tarde eu ajudava controlar o estoque, a movimentação financeira e outras coisas através de um computador XT, gravando as informações naqueles disquetes. Não entendia muito bem a dinâmica por trás de tudo o que fazia (meus pais eram empreendedores natos), mas me divertia muito, trabalhando no meu XT e jogando PAPERBOY quando dava. Pessoal, eu usava o MS-DOS, Lotus 123 e mais o programa criado para empresa. Cresci aqui dentro, dentro deste negócio, vendo nomes e mais nomes de pessoas que haviam comprado um produto nosso. Loja (53)    Hoje compreendo muito melhor a importância da Pedrazzini, como ela está presente em vários momentos importantes nas vidas de muitas pessoas. Apesar do mercado joalheiro ser considerado item de luxo, ou seja, algo que não “necessitamos” para viver,  percebo que este negócio vai muito além de um  item que vestimos, as jóias são verdadeiros marcos históricos que carregamos conosco; você já sentiu algo estranho quando precisou enviar sua aliança de casamento para conserto? Bem, é isso ai que estou querendo dizer.

    São 35 anos de história, desde os 7 estou por aqui. Hoje trouxe o Pedro, meu filho mais novo, para passar alguns minutos junto de mim, brincando num lugar que futuramente estará com sua irmã e primos,  e ficará de cabelos brancos cuidando de uma importante missão sonhada por seus avós. Deus sabe todas as coisas, nós apenas sonhamos com elas.  Setembro é um mês de festa. Parabéns Pedrazzini.

WhatsApp Image 2018-09-13 at 08.34.32